Voluntário é um cidadão que ao perceber diferenças sociais, disponibiliza o seu tempo para atuar em pró de outros seres humanos e assim contribui com um mundo novo. A remuneração de um voluntário é em formato de aprendizado, experiência, satisfação e realização.

Em nosso programa há várias modalidades de voluntariado, você pode contribuir tanto presencial quanto remoto, mas atenção aos requisitos.

imagens-voluntarios

MODALIDADES

Avaliador de Cadernos de detentos que fazem o curso de Educação para Paz; Parecerista do Clube de Leitura nas prisões; Participantes de eventos com moradores de rua; Facilitadores do curso; Tradutores; Operador do Zoom e outras plataformas; Social media (redes sociais).

REQUISITOS

Ter mais de 18 anos; Dispor de computador e/ou celular; Ter completado um Programa de Educação para a Paz (workshops); Ter comprometimento com prazos e tarefas; Ter sigilo com dados e informações; Ter suspensão de julgamento; Capacidade de trabalhar em equipe.

Se você quer fazer parte da equipe, se cadastre, mesmo que não tenha feito qualquer workshop, nossa equipe entrará em contato. Outra opção é se inscrever pelo Atados.

``Precisamos nos ver como fonte de paz. Se adotarmos essa

abordagem, a paz chegará´´

Prem Rawat

Faça uma doação