Voluntário é um cidadão que ao perceber diferenças sociais, disponibiliza o seu tempo para atuar em pró de outros seres humanos e assim contribui com um mundo novo. A remuneração de um voluntário é em formato de aprendizado, experiência, satisfação e realização.

Em nosso programa há várias modalidades de voluntariado, você pode contribuir tanto presencial quanto remoto, mas atenção aos requisitos.

imagens-voluntarios

MODALIDADES

Avaliador de Cadernos de detentos que fazem o curso de Educação para Paz; Parecerista do Clube de Leitura nas prisões; Participantes de eventos com moradores de rua; Facilitadores do curso; Tradutores; Operador do Zoom e outras plataformas; Social media (redes sociais).

REQUISITOS

Ter mais de 18 anos; Dispor de computador e/ou celular; Ter completado um Programa de Educação para a Paz (workshops); Ter comprometimento com prazos e tarefas; Ter sigilo com dados e informações; Ter suspensão de julgamento; Capacidade de trabalhar em equipe.

Código de Ética do Palavras de Paz

Se você quer fazer parte da equipe, se cadastre, mesmo que não tenha feito qualquer workshop, nossa equipe entrará em contato. Outra opção é procurar pelo Atados

"Precisamos nos ver como fonte de paz. Se adotarmos essa

abordagem, a paz chegará"

Prem Rawat

Faça uma doação