A ONG Palavras de Paz é uma organização sem fins lucrativos e gerida por voluntários, tendo como objetivo ajudar as pessoas a encontrar a própria paz. Esse objetivo é perseguido através de uma licença obtida para pelo TPRF (Programa de Educação para a Paz da Fundação Prem Rawat).

Acreditamos que esse programa, internacionalmente reconhecido, pode ajudar diferentes comunidades em situação de vulnerabilidade a resgatarem sua auto-estima, força interior, esperança e muitos outros recursos que levam a uma vida de paz.

Ao invés de descrever ou definir a paz, o programa empodera os indivíduos a alcançar seu próprio entendimento. Todos podem se beneficiar. O programa já se provou eficiente em uma variedade de situações, incluindo centros comunitários, grupos de jovens, escolas, programas de educação para adultos, grupos de veteranos de guerra, centros de aposentados, abrigos de moradores em situação de rua, instituições de reabilitação de dependentes químicos e penitenciárias.

MISSÃO

Ajudar as pessoas a descobrir a própria força interior

VISÃO

Enxergamos um mundo onde a paz seja possível para todos

VALORES

Autoconhecimento, Paz, Dignidade, Esperança e Liberdade

Após um primeiro contato com vídeos de Prem Rawat, nos encantamos com sua maneira simples e didática de explicar conceitos fundamentais para se viver uma vida de paz e percebemos a transformação que tais ensinamentos fariam na vida da população brasileira.

Em 2003, fundamos a ONG, onde até 2013 transmitíamos os vídeos de Prem Rawat para o Canal Comunitário de televisão.

Em 2011, paralelamente, firmamos parcerias com muitas entidades e associações e conseguimos levar o programa para os presídios de SP, trabalho que se estende até hoje. Nos últimos anos conseguimos alcançar outras comunidades, levando o programa também para alunos e professores de escolas, universitários em várias faculdades, membros de centros culturais, funcionários de associações e empresas, idosos, dependentes químicos, moradores em situação de rua e refugiados.

Nossa equipe