Temos como objetivo, através de nosso programa, ajudar as pessoas a acessarem suas ferramentas internas para encontrar a própria paz. A principal maneira que estamos disseminando o programa é a partir de parcerias com instituições de todos os setores, como, por exemplo:

Entidades públicas

Empresas privadas

Órgãos governamentais

Universidades

Escolas

O Programa é uma série de workshops que ajudam as pessoas a descobrirem a própria força interior e paz pessoal, sendo encorajados a compartilharem seus entendimentos sobre os temas e escreverem suas reflexões. Dando assim, a oportunidade de refletirem sobre si mesmo e sobre seus recursos interiores como escolha, esperança e dignidade.

Temos acordo de cooperação desde 2011 com a FUNAP em SP e agora com o Governo do Estado de Minas Gerais

Data: 01-08-23

Vigência: 01-08-26

Instrumento: ACORDO DE COOPERAÇÃO N° 03/2023 QUE ENTRE SI CELEBRAM A SECRETARIA DE ESTADO DE JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA SOB FORMA DO DEPARTAMENTO PENITENCIÁRIO DE MINAS GERAIS E A SOCIEDADE DE APOIO AO CONHECIMENTO E PAZ INTERIOR, PARA OS FINS NELE ESPECIFICADOS.

Objeto da parceria: Constitui objeto do presente ACORDO DE COOPERAÇÃO a mútua cooperação para a realização do Programa de Educação para Paz tem como objeto proporcionar cursos e oficinas de leitura com temas relacionados à Cultura de Paz no intuito de contribuir para a saúde física e mental, melhoria do comportamento e transformação social dos indivíduos privados de liberdade do Sistema Penitenciário de Minas Gerais, conforme Plano de Trabalho.

Valor da parceria: R$ 0,00

Ficaremos muito felizes com a possibilidade de trabalharmos juntos e sermos parceiros nessa jornada de resgate da humanidade!

Fale diretamente com o presidente da ONG