O Programa de Educação para a Paz é uma série inovadora de workshops, foi desenvolvido pela Fundação The Prem Rawat Foundation (TPRF) e conta com a ajuda de voluntários comprometidos. Consiste em dez aulas, cada uma com foco em um tema específico, é uma proposta educacional transformadora que ajuda as pessoas a descobrirem a própria força interior e paz pessoal.
Os participantes são encorajados a compartilharem seus entendimentos sobre os temas e escreverem suas reflexões em um caderno durante os workshops, dando a oportunidade de refletirem sobre sua própria humanidade. O conteúdo de cada tema é extraído de palestras internacionais de Prem Rawat. Cujos temas são:

Paz-icon

Paz

apreciacao-icon

Apreciação

forca-icon

Força interior

consciência-icon

Consciência

clareza-icon

Clareza

clareza-icon

Entendimento

diginidade-icon

Diginidade

escolha-icon

Escolha

esperanca-icon

Esperança

contentamento-icon

Contentamento

Você é nosso convidado para participar de um encontro do Programa de Educação para a Paz que ocorre todos os dias, das 19h30min às 20h30min, pela plataforma Zoom.
De modo gratuito, online e ao vivo.

O programa está em fase de expansão no Brasil e por isso queremos alcançar cada vez mais comunidades em situação de vulnerabilidade social e assim, alinhar a nossa estratégia com a ONU, ajudando o país com suas metas de desenvolvimento e amplificar o alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU. Para isso precisamos cada vez mais divulgar nossa trabalho e aumentar o número de parcerias e voluntários.